Blog - Saga Lexus

Único no mundo, Lexus LFA aguarda novo dono

18/09/2020


Para quem não conhece esta raridade que mais parece uma joia em forma de carro, trata-se do Lexus LFA, modelo construído em edição limitadíssima. Foram 500 as unidades produzidas, sendo que numa base restrita a 20 unidades fabricadas por mês.

Com essa produção restrita a 20 unidades, a Lexus garantiu, no Lexus LFA, o seu rigor com a qualidade e a perfeição na fabricação de cada exemplar da série rara.

Para se ter uma ideia da aplicação da marca na produção das unidades do Lexus LFA, cada motor V10 de 560 cv, desenvolvido em parceria com a Yamaha, tinha um único engenheiro destacado para a sua construção, o que era atestado por uma assinatura do engenheiro no motor.

Este nível de exclusividade não é o único encanto do Lexus LFA. O desempenho é simplesmente formidável: atinge o redline às 9000 rpm, em incríveis 0,6 segundos!

Tudo isso explica, com clareza, o grande interesse que se tem em torno desta raridade que é o Lexus LFA. E por falar em raridade, dentro desta exclusividade chamada Lexus LFA existe mais uma raridade: o Lexus LFA “Brown Stone”, que está à venda.


Lexus LFA “Brown Stone”: raridade à venda

Entre as 500 unidades do Lexus LFA, existe um único diferente, destacado: o que traz o número de chassi #225, que está à venda pela Marshall Goldman, por preço apenas disponível sob consulta.

Batizado de “Brown Stone”, o modelo único possui travões carbocerâmicos, jantes forjadas de 20 polegadas e sistema de navegação.

O interior está revestido em couro claro e possui dispositivos marcantemente esportivos – como volante e pedaleiras. É uma unidade, definitivamente, elegante, potente e... rara!  Em resumo, um superesportivo japonês único!


E aí, gostou de saber desta curiosidade sobre o Lexus LFA? Maravilha! Então que tal conhecer agora, de perto, os Lexus que a Saga Lexus tem disponível em suas lojas? Visite uma das nossas concessionárias e conheça todos os modelos. Agende aqui.

Fale conosco
Loading...