Blog - Saga Lexus

Lexus ES: beleza interior e exterior que impressionam

06/01/2020

Se para você beleza é um item indispensável na hora de escolher um carro, saiba então que o Lexus ES 300h é uma daquelas opções presentes no mercado capaz de te arrebatar – tamanha a perfeição estética do modelo.


Marcado por um amplo rol de qualidades – como o bom desempenho, a tecnologia híbrida, a máxima segurança e o completo sistema de entretenimento -, o Lexus ES 300h tem, no visual impressionante, o trunfo supremo.


Acredite: um dos fatores que contribuíram para dar, ao Lexus ES 300h, uma frente fluida, dinâmica e muito bem conjugada com uma traseira elegante, ao estilo coupé, foi a mecânica mais compacta do modelo.


E mais, para conferir ao Lexus ES uma sintonia visual entre o exterior e o interior, a marca premium da Toyota atribuiu ao habitáculo do modelo um toque de elegância e requinte modernos.



Lexus ES 300h: beleza interior cativante

A elegância e o requinte presentes no interior do Lexus ES se devem aos elementos em pele e aos materiais concebidos pelos famosos mestres “takumis” (saiba mais sobre os “takumis”).


Os bancos em pele, disponíveis em até oito tonalidades, dão ao habitáculo um toque de extremo requinte e qualidade, com os pespontos sendo executados com a máxima precisão, conforme esperado da perícia artesanal “takumi”.


Outros itens também receberam tratamento estético de excelência. O volante de três raios, por exemplo, combina pele genuína com madeira de grão final, o que, além de conforto, já que o volante se encaixa perfeitamente às mãos, confere rara beleza ao item.


Já os tapetes têxteis pretos, além de proteção, entregam luxo ao interior. Fabricados em acuvelour, têm formatos que se encaixam perfeitamente aos espaços disponível no assoalho do Lexus ES 300h.


E mais: com a função primordial de entregar conforto e entretenimento aos passageiros, o Media Display disponível no Lexus ES 300h chama a atenção também pelo design arrojado que dá ao painel uma beleza própria.


Quanto ao elegante acabamento shimamoku (amadeirado) do ES, é simplesmente impossível não se render a ele, já que impõe um luxo especial ao visual interno.


Internamente, o Lexus ES 300h dá aos usuários uma certeza: a de que estes foram cativados pela esplêndida beleza interior que há no modelo.

Lexus ES 300h: design exterior incrível

Ao projetar o ES 300h, a Lexus se preocupou em oferecer mais espaço a bordo, tecnologia de ponta, condução silenciosa e, por fim (tão importante quanto os demais): uma estética inspirada no sedã topo da marca – o LS – e do coupé de luxo LC.


Como resultado a essa quase alquimia, a Lexus produziu um dos designs mais incríveis da marca: o ES 300h com linhas que oferecem excelente aerodinâmica e um visual estonteante.


Alguns aspectos pontuais contribuíram para esse ótimo resultado estético, evidentemente. A grade dianteira, em formato spindle-grille, com aletas verticais que ondulam para fora, torna a aparência do Lexus ES 300h ainda mais encantadora.


É o que acontece também com as icônicas luzes em forma de L que estão presentes nos faróis de LED. Esta assinatura dá originalidade visual ao ES 300h, uma vez que, por esse traço, o modelo se torna facilmente identificável como um Lexus.


Todo esse conjunto faz do ES 300h um carro ousado e provocante, afastando definitivamente as ideias preconcebidas acerca dos sedãs executivos, sempre moldados em linhas clássicas e conservadoras.


Graças a esse estilo arrojado, o modelo passou a ter características que agregam beleza: o Lexus ES é baixo, largo e absolutamente elegante.


Isso se deve à silhueta deslumbrante – semelhante à de um coupé – ao mesmo tempo em que o espaço e o requinte são típicos dos sedãs topo de gama.


E aí, apaixonado só de ler todos os atributos estéticos do Lexus ES? 


Que tal então, agora, frente a frente com o modelo, se encantar pelo o que os teus olhos enxergam? 


Vá até a Saga Lexus mais próxima de você e faça um test drive no Lexus ES 300h. Seus olhos vão se emocionar!

Fale conosco
Loading...