Blog - Saga Lexus

Lexus estende garantia em razão do Covid-19 e demonstra sensibilidade no momento de crise

20/04/2020


O mundo pós 2ª Guerra Mundial ainda não havia enfrentado um problema tão grave como o atual, provocado pelo coronavírus, em que consciência pessoal e sensibilidade empresarial teriam de ser tão praticadas.

A consciência pessoal passa por muitas medidas individuais que os cidadãos têm de tomar para o combate à disseminação do coronavírus – sendo a principal delas o isolamento social.

Já sensibilidade empresarial é o que se exige neste momento das empresas – especialmente das grandes – em relação à solidariedade e bom senso com o consumidor.

E neste quesito, mais uma vez, a Lexus dá exemplo, com medidas que revelam bem a preocupação da marca premium japonesa com o bem-estar social e econômico dos seus clientes.

Prova disso é que a Lexus Brasil anunciou a extensão da garantia de revisões obrigatórias dos clientes que possuem veículos da marca. 

A garantia estendida da Lexus Brasil

Com a crise do coronavírus, os prazos de garantia da Lexus Brasil, assim como da Toyota, foram estendidos da seguinte forma:

  • Revisão por tempo – 12 meses (aumentou de um para três meses de tolerância)


  • Revisão por quilometragem – 10.000 km (aumentou de 1.000 km para 3.000 km de tolerância.

A Lexus informou que as medidas adotadas pela empresa

 

Medida adotada pelas empresas, é uma condição temporária e visa minimizar os impactos da pandemia de COVID-19, o coronavírus, no dia a dia dos clientes, que terão mais prazo para realizarem os serviços.  


Fale conosco
Loading...