" "

Blog - Saga Lexus

Linha do tempo da Lexus

11/09/2019 LS


Nagoia, 1983.

Naquele ano, na cidade japonesa, um sonho começava a se transformar em realidade.

O então presidente da Toyota desejava criar uma marca de luxo dentro da empresa e desafiou então os seus executivos a desenvolveram o carro mais luxuoso do mundo.

Nasceu assim o projeto chamado de F1 ou “Flagship One”, que acabaria por desenvolver o Lexus LS 400 – um Toyota de nível premium.


Lexus, carros híbridos e luxuosos


A partir de então, a Lexus cresceu e se consolidou como marca de alto padrão que impacta a vida não só do cliente que adquire um Lexus, mas também a da comunidade automotiva em geral.

Afinal, as contribuições exclusivas dadas pela Lexus no mercado de carros de luxos impulsionaram toda a indústria automotiva. 

Ou seja, a Lexus, que carrega, em seu DNA, desempenho desinibido, design inspirado e inovação constante, acabou por influenciar e pautar todo o mercado.

Isso graças à crença da marca de que quanto maior a ideia, maiores as recompensas. 

É este lema que motiva a Lexus a pensar de maneira inédita, indo sempre além dos métodos tradicionais na produção de carros e criando o luxo que você merece.

De 1983 para cá, a Lexus percorreu muito chão, trilhou várias estradas – sempre utilizando como combustível para o avanço a necessidade constante de inovar.

Com méritos, bateu a marca de 10 milhões de veículos comercializados no mundo, sem jamais deixar de impressionar motoristas pelo luxo consistente e características premiáveis dos seus carros.


Brasília e Goiânia, 2019. A linha do tempo da Lexus se aproximou de você.

Se deseja ter um encontro com todo o luxo e tecnologia da marca, o lugar certo tem nome: Saga Lexus.

Para saber mais e dirigir uma dessas máquinas incríveis, conheça a Saga Lexus. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo.


Fale conosco
Loading...