Blog - Saga Lexus

NX 300h híbrido chega ao Brasil, conheça as versões

28/11/2018
O NX 300h híbrido já chegou ao Brasil e a Lexus já iniciou as vendas da versão híbrida do SUV compacto de luxo da marca.
Ao todo, são três versões de acabamento para o NX 300h híbrido. Você poderá optar pela Dynamic, Luxury ou F Sport. Desta forma, a Lexus tirou de linha todas as opções a combustão do NX 300h.
Pelo nome, já dá para ter uma ideia do que encontrar em cada versão, mas separamos para você os detalhes das variações, para que sua esha seja a mais certeira possível. Dê só uma conferida!

Versões de acabamento do NX 300h híbrido

Lexus NX 300h
Como todas as versões do NX 300h híbrido trazem as mesmas configurações de motorização, o que difere uma opção da outra é a gama de itens de série disponíveis, além de alguns detalhes em design.
A central multimídia, por exemplo, está presente em todas as versões. Entretanto, na Dynamic, a tela sensível ao toque é de oito polegadas, enquanto nas demais são 10,3 polegadas.
O equipamento já vem com TV digital, reprodutor de DVD, conectividade via Bluetooth, rádio AM e FM, além de câmera de ré, para comodidade e segurança nas manobras.
A Dynamic conta com controles de velocidade de cruzeiro, de tração e estabilidade. O NX 300h híbrido também sai de fábrica com ar-condicionado digital de duas zonas. Outra tecnologia que você encontra em todas as opções é keyless, nada mais, nada menos que a entrada e partida do carro sem precisar tirar a chave do bolso.
As versões Luxury e F Sport oferecem como recurso adicional a abertura do porta-malas por meio de gestos que você pode fazer com o pé embaixo do para-choque.
A topo de linha também tem um modo de condução a mais: o SPORT+, que trabalha em conjunto com um sistema de suspensão adaptativa, favorecendo a esportividade na hora de dirigir.
Por fim, outra grande diferença é que apenas a versão F Sport vem com um projetor de imagens no para-brisa, chamado de head-up display. Com a versão topo de linha do NX 300h híbrido você também consegue carregar o seu celular por indução, sem precisar utilizar um cabo.

Potência do motor do NX 300h híbrido

A potência do motor do NX 300h híbrido é impressionante. Juntos, ambos os propulsores (elétrico e a combustão) geram 195 cv, para que você possa aproveitar todo o desempenho na estrada.
O motor a gasolina é um 2,5 litros de quatro cilindros, que chega a 155 cv de potência e 21,4 kgfm de torque. O elétrico, por sua vez, chega a 143 cv de potência e 27,5 kgfm de torque.
É importante ressaltar que a potência combinada dos dois motores não é a soma do desempenho de ambos separadamente, mas uma combinação entre os números. O que resulta nos impressionantes 195 cv.
Com o NX 300h híbrido, você pode optar pelos modos de condução Normal, Eco, Sport e EV (elétrico). A transmissão é automática, do tipo CVT, e a tração do veículo é integral com controle de torque.

Economia do NX 300h híbrido

Lexus NX 300
Por fim, outra vantagem do NX 300h híbrido é a economia. O consumo do veículo na cidade é de 18,5 km/l, enquanto na rodovia são 19,2 km/l.
Os números são muito satisfatórios para um carro que pesa 1.980 kg. A autonomia supera até mesmo carros populares que são mais leves.
Com a tecnologia da Lexus, o NX 300h combina potência e economia. O que está esperando para conhecer de perto o veículo híbrido que junta o que há de melhor nos dois mundos?

Quanto custa o novo Lexus NX 300h?

?A Saga é uma das maiores concessionárias Toyota em Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para o Lexus NX 300.

Ver Estoque e Preços Lexus NX 300h

Encontrar Lexus NX 300h à venda em Brasília

?A Saga possui concessionárias Toyota em Goiânia com o maior estoque de Lexus NX 300 da região. Visite a Concessionária Toyota Gyn

Encontrar Lexus NX 300h à venda em Goiânia

Procura um Lexus NX 300 à venda em Goiânia? Visite a Concessionária Toyota Goiânia e encontre as melhores ofertas para oLexus NX 300h.
Fale conosco
Loading...