" "

Blog - Saga Lexus

Sabe qual o carro que menos desvalorizou em 2020? Descubra aqui

03/11/2020


O ano de 2020 tem se apresentado como um ano bastante peculiar, repleto de imprevistos que nenhum segmento do mercado imaginava – inclusive, evidentemente, o automotivo.

E diante disto, de um ano absolutamente atípico, é natural que todos pensem nos cuidados com a depreciação do carro – tanto aquele que está bem guardado na sua garagem como o que está em sua mira para uma próxima compra.

E foi por esta razão que a KBB (Kelley Blue Book Brasil) fez um levantamento, a fim de descobrir quais carros novos menos perderam valor no mercado brasileiro de revenda em 2020. 

Importa destacar que a análise feita pela KBB se refere a modelos que sofreram desvalorização após 12 meses de uso no Brasil, tendo a pesquisadora de mercado, neste estudo, para chegar ao resultado, analisado 122 modelos diferentes, todos novos, entre veículos nacionais e importados, com dados registrados entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020.

O carro de menor desvalorização é um Lexus

Isto não é surpresa nenhuma para a marca, mas o modelo que sofreu a menor desvalorização após 12 meses de uso no Brasil é um Lexus.

Pois é, o modelo que menos perdeu valor de mercado foi o Lexus LS, que registrou queda de 21% em um ano.

Este primeiro lugar do Lexus LS no ranking dos carros que sofreram menor desvalorização em um ano está longe de ser uma surpresa ao universo automotivo – que sempre creditou aos veículos da Lexus um excelente poder de revenda.

Ou seja, esta é somente mais uma virtude entre as dezenas existentes em optar, hoje, por um carro de luxo da Lexus: a sua revenda em alto estilo, com facilidade e em ótimo valor de retorno está assegurada!

E aí, gostou de saber desta curiosidade sobre o alto poder de revenda dos carros da Lexus? Maravilha! Então que tal conhecer agora, de perto, os modelos da marca? Visite uma das nossas concessionárias e conheça todos os modelos. Agende aqui.

Fale conosco
Loading...