Blog - Saga Lexus

Série UX: conheça a força do crossover de motor híbrido de quarta geração da Lexus

08/11/2019 UX

Se defini-lo em poucas palavras é possível, então assim é o UX 250: design arrojado e expressivo que revela uma força surpreendente e um caráter dinâmico.




E, sim, claro, é também um crossover com motor híbrido capaz de bater de frente até mesmo com SUVs compactos concorrentes.


Traz ainda, o UX 250, uma dianteira ousada, encorpada com a grelha frontal de assinatura Lexus. Na traseira, uma silhueta desportiva e de design instigante – o que realça o estilo arrojado deste crossover.




A sintonia de sofisticação entre o exterior e o interior do UX 250 é plena. Prova disso é que a completude do design é inspirado no conceito arquitetônico japonês “engawa”, em que os limites entre o interior e o exterior estão harmoniosamente ligados.


Portanto, não espere deste crossover algo que não seja um ambiente luxuoso – padrão da Lexus – e focado no condutor, a quem é proporcionada a sensação de liberdade, sem abrir mão da máxima segurança.



Série UX: um crossover moderno

Não há dúvidas: o Lexus UX 250, à primeira vista, se impõe pelo design, graças ao seu estilo chamativo, instigante, de estilo aerodinâmico, garantido por itens como as lanternas traseiras.




Porém, o UX 250 é muito mais do que um design impressionante. É um crossover de várias virtudes – como um nível alto de conforto, um acabamento nobre e uma vastidão de equipamentos disponíveis.


Ao todo, o modelo disponibiliza três versões para venda: UX 250H Dynamic, UX 250H Luxury e UX 250H F Sport.




Na versão de entrada, o Dynamic, o destaque fica por conta, entre outros itens, dos bancos de couro com aquecimento nos assentos dianteiros, das rodas de 18 polegadas, além do ar-condicionado dual-zone e do painel digital de TFT.




Já no UX Luxury, há o acréscimos de itens como o sensor de abertura para o porta-malas, os faróis de LED, a tela multimídia de 10 polegadas, o teto solar, o carregador por indução e a coluna de direção com ajuste elétrico.




Para a versão topo de linha, a F Sport, a Lexus caprichou em itens exclusivos. 


Os destaques vão para a projeção de dados no para-brisa, os bancos esportivos revestidos em couro colorido em combinações sintonizadas à cor externa, além de abertura do porta-malas por sensor de movimento.




Sem falar, ainda, no recurso exclusivo do UX 250H F Sport que é o anel principal do painel de instrumentos. 


Com ele, permite-se configurações diferentes dos mostradores, permitindo assim que, a depender do modo de condução, os grafismos do anel se alterem.


Série UX: ficha técnica

Motor: dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 2.0, 16V, comando duplo, híbrido, injeção direta, gasolina, ciclo Atkinson.


Potência: combustão: 145 cv a 6.000 rpm; elétrico: 107 cv; potência combinada: 181.


Torque: combustão - 18,8 kgfm a 5.200 rpm; elétrico: 20,2 kgfm.


Câmbio: automático CVT, 6 marchas.


Direção: elétrica, variável.


Suspensão: Independente - McPherson (dianteira) e Multilink (traseira).


Dimensões: comprimento: 4,5 m; largura: 1,87 m; altura: 1,52 m; entre-eixos: 2,64 m.


Peso: 1.615 kg.


Pneus: 225/50 R18.


Tanque: 43 litros.


Central multimídia: 10,3 polegadas, touchscreen.




Este crossover híbrido merece a sua atenção. Passe na Saga Lexus e solicite um test drive.


Você não vai se arrepender de conhecer a força imbatível do UX 250.


Agende aqui.

Fale conosco
Loading...