Vincent Van Gogh a borda da Lexus em Lisboa 



Que a Lexus acredita na arte como uma ferramenta importante na construção de um mundo melhor já não é exatamente uma novidade.

Afinal a relação entre a marca e a arte é estreita de modo escancarado nos próprios produtos da Lexus, que são verdadeiras obras de arte.

Além disso, a marca promove diversos eventos diretamente ligados à arte e ao design, como são exemplos o Lexus Design Award, galardão internacional promovido pela montadora, e os espaços Intersect by Lexus.

Não bastando toda essa sintonia com a arte, a Lexus resolveu arrebatar o coração dos fãs da marca e da arte com uma novidade que simplesmente reverencia um dos maiores gênios da história da arte: Vincent Van Gogh.

Lexus é o carro oficial do Meet Vincent Van Gogh

Em Lisboa, para a edição portuguesa de 2020 do Meet Vincent Van Gogh, o Lexus UX foi escolhido como veículo oficial do evento.

A escolha passa exatamente pela estreita ligação da Lexus com o universo Van Gogh, que é naturalmente o ambiente da arte, do design, do traçado e da criação.

De acordo com a organização do evento, a Lexus estará presente de diversas formas no evento – e não “apenas” como carro oficial.

Quanto ao evento, trata-se de um conceito inovador de “edutainment” desenvolvido com o intuito de preservar e difundir a obra do pintor, levando-a além-fronteiras, a diferentes lugares públicos.

Falou em arte, pensou em Lexus!

Comprove fazendo uma visita à Saga Lexus e conhecendo as obras de arte que nossa concessionária possui e que são para Van Gogh nenhum botar defeito.